Mensagens para Celular

Atravessaria todos os oceanos, dia após dia, só para conseguir chegar ao seu coração e lhe pedir perdão.

Desculpa do fundo do coração…mas lhe quero comigo eternamente. Te amo, para sempre.

Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse. Desculpa por muitas vezes te fazer chorar. Desculpa?

Desculpa por te Amar D+ e não saber demonstrar. Desculpa por não te valorizar como você merece. Desculpa por não te dar tudo que quer. Desculpa por tentar dar todo meu amor pra ti. Te amo!

Desculpa por tudo de mal e desculpa também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar.

Desculpa… Prometi a mim que não ia mais te ver… mas enfim prometi tbm não querer mais sofrer… Só que eu amo vc.. e agora?  Me perdoa vai…

Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada.

Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar…

Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal, e com isso ter te chateado. Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei e reconheço meu erro. Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar. Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei.

Estou escrevendo para, em primeiro lugar, pedir-lhe desculpas. Cometi um imenso erro, talvez o maior de toda a minha vida, quando briguei com você. Num momento de infeliz destempero, não percebi o quanto o seu carinho e amizade são importantes para mim. Gosto de você, confio em você, e não suporto a ideia de nunca mais falar contigo. Me perdoa?

Faria qualquer coisa, seria até amante… Ah, mas que bom seria, se você pudesse me dar uma segunda chance!

Fiz de tudo para te ver feliz, mesmo que às vezes para isso eu ficasse triste, pensando, se estava certo querer o seu bem, sendo que você pouco se importava comigo. Cheguei a conclusão que tudo que fiz por você , foi por amor. Perdoe-me se fiz você sofrer, tenha a certeza de que foi tentando te fazer Feliz.

Jamais imaginei, deixar-te assim. Desculpa, por favor? Por favor? Estou te esperando, enfim: Desculpa e volte pra mim!!!

Me dê mais uma chance se você se importa comigo. Deixe-me ganhar o seu amor de novo?

Me desculpa se sem querer, não dei atenção a você e o fiz esperar por um tempão em vão. Você que esteve comigo me amparando nas horas difíceis, que mal me conhece mas fala que sou uma pessoa incrível… Me desculpe… foi mal … aliás… muito mal…

Meu erro foi não seguir os meus princípios. Foi esquecer o que sou e me deixar levar. Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso. Meu erro foi esquecer que você existe. Foi permitir que a raiva me dominasse. Foi esquecer da sua importância para mim. Foi, enfim, te magoar. Peço hoje que me perdoe pelos meus atos e se um dia puder, volte a confiar em mim. Não sei quão grave foi meu erro mas você para mim é incondicional.

O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos.

O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas adormece, para um dia despertar mais forte! Volta para mim!!!

Perdoa-me por dizer o que não quero, pelo desespero que ocupa meu ser, por dizer palavras que ofendam alguém, pelo modo como enxergo as coisas, se falo demais o que não devo, por acusar e querer ser tão certa…

Quero novamente me jogar em teus braços e ver cada manhã ao seu lado. E se ainda não compreendes minha aflição claramente eu te declaro, DESCULPA! Com grande esperança de um retorno.. sua amada fiel.

Sabe,eu tentei de tudo… Tentei ser a mulher que você sonhou, tentei ser a amiga, a confidente, a aliada…
Tentei de todas as formas, não perder você, mas sei que é tarde demais. Sei o quanto errei e sei que te magoei mais do que o que seria tolerado. Sou humana somente… e esquecer não custa nada. Me perdoa?

Se eu soubesse que eu fiz o que eu falei, eu não teria feito. Me desculpe, eu fiz sem pensar duas vezes, sem pensar que iria ferir você. Agora entendo que não foi certo o que fiz. Me desculpe…

Sei que não fiz o certo, por isso quero me desculpar por ter te machucado. Isso eu sei que te feriu o coração, mas do mesmo jeito que se arrepende tem perdão, né? Então, peço-te perdão do fundo do meu coração. Me perdoa ou não?

Sinto muito se te magoei, sinto muito se te incomodei demais, sinto muito por tudo que fiz a você!

Sofro por um perdão, um perdão que parece impossível. Será? Será que você é capaz de me perdoar?

Mensagens para Celular

Agradecimento | Amizade | Amor | Ano Novo | Boa Noite | Bom Dia | Desculpas

Desenhos | Dia das Mães | Dia dos Namorados | Dia dos Pais | Diversas

Engraçadas | Feliz Aniversário | Incentivo e Motivação | Natal

Páscoa | Reflexões | Religiosas | Românticas | Saudades

COMPARTILHE